1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA NO LOTEAMENTO ANTÔNIO PEDRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
19/09/2019 às 20h23

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã da última quarta-feira (18), o prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, deu ordem de serviço para construção de mais uma unidade escolar no município. A escola contará com 12 salas modernas e será construída com recursos próprios, no Loteamento Antônio Pedro, e, atenderá os moradores das comunidades: do Prisco Viana, Marcelo Déda e do Centro.

A empresa vencedora da licitação no valor de 2.591.131,50 (Dois milhões, quinhentos e noventa e um mil, centro e trinta e um reais e 50 centavos), foi a JP Fort Engenharia e Consultoria LTDA, que construirá o prédio escolar no prazo de 12 meses.

“Estamos em fase de transformação. A nossa cidade está crescendo muito e necessitamos educar para transformar os cidadãos barracoqueirenses, em pessoas cultas e capazes de enfrentar os desafios do futuro. Sabemos que para ter sucesso na vida precisamos de estudos e por esse motivo estamos construindo somente esse ano mais quatro escolas, sendo na chegada da Barra estamos fazendo duas, uma em parceria com a Celse e outra com recursos próprios, esta que estamos dando ordem de serviço hoje no Loteamento Antônio Pedro e a outra que está em fase de licitação e em breve estaremos dando a ordem para construção", declarou Airton Martins.

O prefeito de Barra dos Coqueiros ressaltou ainda às reformas feitas nas 13 unidades de ensino. “Além das reformas e ampliações destas unidades de ensino, construímos quadras poliesportivas no Andorinhas e nas Escolas João Cruz e Creuza Gomes, reformamos a quadra da Escola Deoclides Pereira no Jatobá. Meu maior desafio é trabalhar pelo meu povo e transformar o nosso município em uma cidade bonita e próspera", concluiu o prefeito.

A obra da nova Escola do Loteamento Antônio Pedro teve início nesta quinta-feira, 19.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação