SMTT DE BARRA DOS COQUEIROS INICIA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
19/09/2019 às 18h36

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Barra dos Coqueiros, realiza no período de 18 a 25 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito, com o tema: ‘No trânsito o sentido é a vida’. A programação foi iniciada na última quarta-feira, 18, com uma missa em Ação de Graça na Igreja Santa Luzia.

Nos dias 19 a 24, os agentes de trânsito do município e convidados irão palestrar nas escolas, além de realizar ações de conscientização dos condutores e pedestres.

Já no dia 25, acontece o tradicional passeio ciclístico que reúne estudantes e demais moradores, na busca por um trânsito mais humano e seguro. Os ciclistas sairão da Praça Santa Luzia em direção à Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, e ao final do passeio acontecerá o sorteio de uma bicicleta.

De acordo com o superintendente, para participar do sorteio basta participar do passeio ciclístico. “Para concorrer a bicicleta, é preciso cumprir todo o percurso do passeio ciclístico, pegar a senha premiada que será distribuída ao final do passeio e aguardar a sorte”, completou.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!