MOSTRA CULTURAL BARRA DOS COQUEIROS É COISA NOSSA: ENGRANDECE A CULTURA BARRA-COQUEIRENSE

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
16/09/2019 às 23h55

Cultura, dança e muita música marcaram a 1ª edição da Mostra Cultural ‘Barra dos Coqueiros é Coisa Nossa’, durante o final de semana 13 a 15 de setembro], no Espaço Zé Peixe, localizado às margens do Rio Sergipe.

A Mostra foi embalada pelas apresentações dos grupos folclóricos, pelos grupos de dança do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, grupos de capoeira, além do belíssimo cortejo fluvial com as Tototós.

Quem compareceu ao evento presenciou um momento bonito e rico, com o resgate da essência cultural da Ilha de Santa Luzia.

O evento contou com a presença de pessoas de todas as idades, e de autoridades locais.

‘Barra dos Coqueiros é Coisa Nossa’ foi uma parceria da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Assistência Social e de Comunicação Social; juntamente com o Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Inclusão Social, se somam no evento de valorização à produção artística barra-coqueirense.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!