PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS BENEFICIA FAMÍLIAS COM PROGRAMA ALUGUEL SOCIAL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
04/09/2019 às 14h00

Na manhã desta quarta-feira, 04, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Ouvidoria-Geral do Município e com o Ministério Público Federal de Sergipe, contemplou treze famílias que viviam em situação de vulnerabilidade social e em áreas de riscos, com o Programa “Aluguel Social”.

O auxílio-aluguel que beneficiará as famílias em questão, será pago pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros durante os próximos seis meses, sendo essa mais uma das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Governo Municipal.

Segundo o ouvidor-geral do município, Edson Aparecido, essa ação se deu após a liberação de um Juiz Federal, para que as treze famílias sejam beneficiadas pelo “Aluguel Social” por seis meses, conforme o que determina a lei municipal. “Essas famílias receberão o auxílio-aluguel por seis meses, até lá, estaremos realocando essas famílias para as unidades que serão retomados no Residencial Marcelo Déda, aqueles apartamentos que foram vendidos, alugados ou trocados. E claro, estaremos dando preferência para quem realmente precisa do benefício”, destacou o ouvidor.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!