SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 11ª AUDIÊNCIA MPEDUC

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
30/08/2019 às 10h12

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta quinta-feira (29), a décima primeira audiência pública do Projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc), cumprindo com o “Termo de Compromisso e Pactuação pela Educação”.

Dessa vez, a comunidade do Povoado Jatobá participou da décima primeira audiência, com o intuito de apresentar as ações realizadas pela SEMED, receber sugestões, recomendações, críticas ou até propostas para melhoria da qualidade do ensino em Barra dos Coqueiros.

Durante as apresentações das ações alguns temas foram abordados, como: implantação do programa Educação de Jovens e Adultos – EJA, ampliação do transporte escolar, ampliação da Escola Deoclides Pereira, dentre tantos outros.

É preciso reforçar que toda e qualquer informação colhida ao longo das audiências terão caráter consultivo, destinando-se à motivação do Executivo Municipal quanto a tomada de decisões em face dos debates realizados.

A 11ª audiência MPEduc contou com o apoio das Secretarias Municipais de Comunicação Social, Participação Popular, Transportes e Ouvidoria-Geral, todas em prol do ensino de qualidade em Sergipe.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!