APRESENTAÇÃO DO RIV DO EMPREENDIMENTO RIO BARRA MAIS VIVER DA JOTA NUNES

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
23/08/2019 às 08h40

As Secretarias Municipais de Participação Popular e de Obras, nas representações da Srª Frankline Bispo e do Sr. Gilvânio Albuquerque, participaram da apresentação do Relatório de Impactos de Vizinhança - RIV, que foi realizado na última terça-feira, 20, às 19h, na Galeria Espaço Gabes, localizada na Avenida Oceânica, Centro de Barra dos Coqueiros. O objetivo da apresentação foi trazer para os participantes todos os dados do empreendimento, levantar as questões de impactos e avaliar as medidas compensatórias, dando oportunidade para que todos fizessem os seus devidos questionamentos.

O “Rio Barra Mais Viver”, será construído na Av. Governador Marcelo Déda, antiga Rua C do Loteamento Riomar, no Bairro Andorinhas. E contará com 62 unidades em uma área construída de 27.371,71 metros quadrados e uma área total de 61.532,63, sendo que, em forma de sobrado de dois pavimentos. Teremos piscina, garagem para até dois veículos, área de lazer, área kids, bicicletário e área pety.

O projeto foi desenvolvido e apresentado pelo Arquiteto Breno Mendonça, representante da Empresa DEMENDONÇA.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!