AGOSTO LILÁS: VIOLÊNCIA CONTRA MULHER É TEMA DE RODA DE CONVERSA PARA GRUPO DE IDOSOS DO SCFV

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
14/08/2019 às 10h35

Agosto é o mês em que se comemora os 13 anos da Lei 11.340/06, conhecida popularmente como Lei Maria da Penha. E em alusão a essa data foi realizada na tarde de ontem (13), pela diretora de Políticas Públicas para as Mulheres Edênia Gouveia e pela assistente social Tânia Prata, uma roda de conversa com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, coordenado por Fátima Moura.

O intuito da conversa foi disseminar informações em referência a Campanha Agosto Lilás, que tem por objetivo discutir questões voltadas para a violência contra a mulher.

"A violência contra a mulher está crescendo a cada dia. E se nós plantarmos a sementinha, tenho certeza que melhores frutos iremos colher no futuro. A disseminação de informações é a nossa melhor opção para persistir e nunca desistir", ressaltou Edênia Gouveia.

Os 13 anos da Lei Maria da Penha devem ser comemorados, mas, é preciso avançar ainda mais no combate à violência contra mulher.

Denuncie! Ligue 180.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!