BARRA DOS COQUEIROS REALIZA 18ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
12/08/2019 às 13h43

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida toda população barra-coqueirense, em especial os usuários dos Serviços e Programas da Assistência do município, profissionais da área e demais trabalhadores – para participar da 18ª Conferência Municipal de Assistência Social, no dia 16 de agosto, às 7h30, com o tema: “Assistência Social: direito do povo com financiamento público e participação social”.

O evento tem como objetivo avaliar e propor diretrizes para a implantação da Política de Assistência Social no município, a fim de melhorar cada vez mais a boa gestão em Assistência Social que o município já vem desenvolvendo, a partir de uma análise situacional que visa traçar objetivos, diretrizes e metas acerca do tema, juntamente com a população.

Por tanto a sua presença é essencial. PARTICIPE!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!