ESCOLA ESTER MARTINS COMEMORA DIA DOS PAIS EM GRANDE ESTILO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
12/08/2019 às 10h29

Na manhã do sábado (10), a Escola Municipal de Ensino Infantil Ester Martins, comemorou o dia dos pais com uma deliciosa feijoada e diversas atividades recreativas, criando um ambiente perfeito para os pais e filhos que participaram das devidas homenagens.

Participativos, os pais desempenharam algumas atividades, como: deram banho em um recém-nascido, alimentaram um bebê, fizeram embaixadinha, participaram da dança das cadeiras, do “quem sabe canta”, além da apresentação de slides e se emocionaram com a apresentação dos seus filhos. Em seguida, o cantor Davi Amorim se apresentou com show ao vivo, finalizando o dia.

Na ocasião, a coordenadora geral Janecy Costa destacou que o momento foi bastante descontraído e que o apoio da equipe foi fundamental para que o evento obtivesse êxito.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!