DECRETO DE CRIAÇÃO DA ÁREA DOS MANGUEZAIS E DA AUTORIZAÇÃO PARA ESTUDOS DA NAVEGABILIDADE DO RIO POMONGA

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
05/06/2021 às 19h50

Construindo o amanhã é o slogan do prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, por isso, começou desde o primeiro dia da gestão a planejar as ações que trarão ainda mais qualidade de vida para o povo barracoqueirense. E para isso acontecer o prefeito, Alberto Macedo, assinou neste sábado, 5, o decreto de criação da Área dos manguezais e da autorização para estudos da Navegabilidade do Rio Pomonga.

Também assinaram os documentos o secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Aparecido e os sócio do empreendimento Ocean Barra Residence, Sérgio Ricardo. Em seguida, eles inauguraram a Pedra Fundamental do Horto de Barra. Essa ação também fez parte da comemoração pelo Dia Mundial do Meio Ambiente - projeto ‘Barra Mais Verde’.