ALUNOS DA CRECHE ESCOLA ESTER MARTINS RECEBERAM KITS PEDAGÓGICOS.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
04/07/2020 às 11h05

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da coordenação da Escola Municipal Ester Martins, localizada no Residencial Marcelo Deda, realizou nesta sexta-feira (03), as entregas de 200 kits escolares, para as crianças atendidas na instituição de ensino. Os kits foram confeccionados de acordo com a idade da criança, nele consta 10 atividades escolares, uma pasta com elástico, lápis, borracha,cadernos de desenho, lapiseira, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar, cola e tesoura.

"A educação passa por um momento bastante delicado. É um dos setores mais prejudicados nessa pandemia. O kit será de grande importância para a realização das atividades e assim, manteremos o vínculo com a família e diminuiremos os estragos causados durante esse período tão sofrido que estamos vivenciando."Explicou a diretora da Creche Escola Ester Martins.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros No Enfrentamento A Pandemia.