AVISO  - ANTECIPAÇÃO DA 2° DOSE COVID-19

05/08/2021 às 09h10

A Secretaria de Saúde informa que  nesta quinta-feira estará  antecipando a aplicação da 2ª dose para as pessoas que receberam a 1ª dose entre 24 de abril a 11 de maio, no Stand de Vacinação, situado na Rua da Lavanderia, Nº 95, com o objetivo de completar o esquema vacinal, aumentando a eficácia da vacina e a proteção  de contaminação,  transmissão e óbito pela Variante Delta.

Ressaltamos que não teremos aplicação da 1ª dose, mas assim que recebermos daremos continuidade vacinando a faixa etária de 31 anos.

📌 OBSERVAÇÃO:

• É necessário apresentar  Caderneta de Vacinação, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de mascara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!