PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
05/08/2021 às 18h09

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo participou de reunião com o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, para discutir projetos que fomentem o turismo na cidade de Barra. Em pauta a reestruturação da Praia da Costa e a construção do Píer no Rio Sergipe. O prefeito também mencionou a construção de dois resorts com mais de 300 bangalôs. “Esse empreendimento do empresário Emanuel Teles Oliveira gerará emprego e renda para o nosso povo. O nosso município tem grande potencial turístico. A Barra tem uma situação geográfica privilegiada. Temos uma imensa área de praia virgem e um vasto manguezal, chegando a ser a maior reserva de mangue urbano da América Latina”, ressaltou o prefeito.

Durante a audiência o prefeito Alberto também falou sobre a revitalização da Mata Atlântica, através do Parque Marituba e outras ações. “Nós vamos recuperar a navegabilidade do Rio Pomonga, onde se tornará uma rota do Turismo. Esse rio tem uma rica história. Todas as demandas foram bem recebidas pelo secretário, Sales. Ele foi muito solícito conosco e se comprometeu a dar as mãos para que possamos executar todos os nossos projetos de desenvolvimento para o nosso município”, pontuou o prefeito da Barra.

A reunião aconteceu na quarta-feira, 4,e contou com a participação do vice-prefeito Tinho Martins, do secretário de Turismo de Barra dos Coqueiros, Ariston Porto, do secretário adjunto de Assuntos Jurídicos da Barra, Montalvão e do empresário Emanuel Teles Oliveira.

FEIRA DE ARTESANATO

Na oportunidade o secretário Municipal de Turismo, Ariston Porto, apresentou o projeto da Feira de Artesanato que acontecerá a partir do mês de setembro. “Começa nos dias 10, 11 e 12, das 14h às 22h, com todos os cuidados necessários impostos pela pandemia da covid19. Essa Feira passará a ser mensal”, relatou o secretário Ariston.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!