PREFEITURA DE BARRA PROMOVE EM PARCERIA COM A CEJUV CURSOS DE WORD E EXCEL

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
05/08/2021 às 18h55

Capacitar os barracoqueirenses é uma prioridade da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. Por isso, através da Secretária de Assistência Social, da Coordenadoria de Politicas Públicas para a Juventude, e o setor de Inclusão Produtiva ofertam por meio da parceria da Coordenadoria Especial da Juventude do Estado de Sergipe - CEJUV -,  com a Uninassau, os cursos de Word e Excel de forma gratuita. Serão 40 vagas para pessoas na faixa etária de 15 a 29 anos .

A  inscrição deve ser realizada na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua M, 02 Prisco Viana, de 6 a 12 de agosto, das 8h às 13h. O curso será realizado de 16 a 27 de agosto, das 15h às 17h . E ao final do mesmo os participantes receberão o certificado de 20 horas. Lembre que o conhecimento abre portas, por isso, não perca a chance de aprimorá-los.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!