9º edição da Feirinha do Artesanato da Barra acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto

Fonte: SECOM
05/08/2022 às 09h41

Repleta de atrações – artesanato, cultura, arte e comida típicas –, a 9ª Edição da Feirinha de Artesanato da Barra dos Coqueiros acontecerá nos dias 12, 13 e 14 deste mês de agosto.

“Nossa Feirinha de Artesanato tem como objetivo fundamental gerar lazer para os moradores da Barra dos Coqueiros, renda para as artesãs, bem como atrair turistas para a nossa cidade”, informa a coordenadora da Feira de Artesanato, Claudia Santos.

Com 25 barracas – 20 de artesanato e cinco de gastronomia –, a Feirinha acontece na Praça Dr. Iremar de Mecenas, ao lado do pórtico da entrada da Barra, a partir das 16h. O evento conta sempre com atrações musicais.

Atrações musicais

Nesta 9ª edição, a Feirinha terá as apresentações de Xigueu do Forró e Trio Luar da Ilha, no dia 12 (sexta-feira); da Banda Cartas de Ouro, no dia 13 (sábado); e de Zanny, a Braba do Piseiro, no dia 14 (domingo). Os shows começam sempre às 19h.

Claudia Santos informa que os pais que comparecerem à Feirinha no domingo poderão concorrer ao sorteio de um brinde. “As artesãs que participaram da Feirinha sempre fazem sorteio. E, por se tratar do domingo do Dia dos Pais, faremos um sorteio especial para os pais”, afirma.