PRAIA LIMPA É DEVER DE TODOS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
06/03/2021 às 14h50

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Via Norte, empresa responsável pela limpeza urbana no município, intensificou a higienização das praias.

Apesar de estarmos com medidas restritivas de saúde, por conta da pandemia, é necessário manter as nossas praias sempre limpas.

"Chamamos atenção dos frequentadores e das pessoas que trabalham em nossas praias, para que mantenham o meio ambiente limpo , nesse período que os casos de Covid19 vem aumentando assustadoramente, é preciso obedecer o protocolo de saúde e manter praias, praças, logradouro, ruas e avenidas limpas,fazem parte das nossas obrigações, por isso agradecemos pela colaboração de todos". Enfatizou o gerente da área de limpeza da Via Norte, Daniel Campos.