PREFEITURA DE BARRA REALIZA LANÇAMENTO DE LIVRO DA ESCRITOR YURI LUCENA

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
06/05/2022 às 08h32

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado, 7, o lançamento do livro "ATALAIA BOSSA: Cantos, Cânticos & Poemas de um assalariado barra-coqueirense" do escritor Yuri Lucena. O autor foi contemplado pelo Edital de Premiação Ilha das Artes, no Segmento Literatura. Com recursos advindos da Lei Aldir Blanc, através da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

O livro tem como objetivo publicar uma coleção de 210 poemas, escritos entre 2018 e 2021, refletindo e retratando os efeitos da pandemia e dos problemas pessoais, sociais e políticos decorrentes dela, na mente de um poeta barracoqueirense.

O lançamento acontecerá na EM.E.I. Profª Delzuita da Costa Dantas Santos, localizado na Av. Oliveira Martins, Olimar, a partir das 19h.