PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS INTENSIFICA AÇÕES DE DESINFECÇÃO DAS VIAS E PONTOS DA CIDADE

Fonte: Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19
16/05/2020 às 11h01

Uma força tarefa montada pelo Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, intensificou na manhã desta sexta-feira, 14, a higienização e desinfecção das principais vias e pontos da cidade que contam com grande circulação de pessoas, a exemplo dos pontos de ônibus e táxi, terminal, atracadou das Tototós, hospital e praças. Durante a limpeza foi utilizado mais de 50 mil litros de água com sabão e hipoclorito.

É importante ressaltar o trabalho que a prefeitura vem realizando - mesmo antes do primeiro caso no município - sem medir esforços no combate ao avanço do novo coronavírus. “Ações de combate à disseminação da Covid-19 estão sendo reforçadas diariamente, não estamos poupando esforços para combater esse vírus que vem devastando vidas, e é preciso que cada um faça a sua parte: usando máscara, evitando aglomerações, tendo higiene pessoal correta. Vamos vencer essa pandemia!”, enfatizou o prefeito da cidade.

A ação foi planejado e realizada pelo Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Via Norte, Secretaria Municipal de Defesa Social, Smtt, Ouvidoria, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Assistência Social, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Comunicação.