PREFEITURA INICIA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NESTA SEXTA-FEIRA, 26/06

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
26/06/2020 às 11h27

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros começou a pagar a folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de Junho, na manhã desta sexta-feira, 26. Mesmo diante da crise que assola o país – em virtude da pandemia do novo coronavírus –, o prefeito tem honrado seu compromisso com o funcionalismo público e continua pagando os salários dentro do mês.

Hoje estão sendo pagos os servidores de algumas secretarias, BarraPrev e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Já na segunda-feira, 29, será a vez dos servidores das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social. E, por fim, na terça-feira, 30, o pagamento da folha será encerrado com o repasse aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação.