PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS DÁ CONTINUIDADE ÀS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
05/06/2020 às 07h22

Mesmo diante da pandemia da Covid-19 – que tem sido a principal preocupação da administração municipal, até mesmo antes do primeiro caso confirmado no município – o Governo Municipal de Barra dos Coqueiros não paralisou as obras em andamento na sede da cidade e nos povoados. Para isso, a Secretaria Municipal de Obras seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) adotou as medidas necessárias para manter a boa execução das obras por todo o município, uma vez que o TRABALHO NÃO PODE PARAR, e ainda assim preservar a saúde dos funcionários responsáveis pelas construções (usando EPI’s).

Na Atalaia Nova, por exemplo, ruas estão sendo asfaltadas, o atracadouro está sendo reformado, o Posto Médico foi entregue totalmente reformado e equipado.

Já nos bairros Paraíso da Barra, Espaço Tropical, Paulo Maia, Riomar e Andorinhas fizemos drenagem e pavimentação e a conclusão de outras ruas estão a todo vapor, um investimento de quase 10 milhões de reais com recursos próprios. Não podemos esquecer que os nossos povoados (Jatobá, Olhos D’Àgua e Capuã) também estão ficando de “cara nova”, com calçamento, drenagem e pavimentação de algumas ruas, muitos já em fase de finalização.

Na sede da cidade temos praças e escolas que foram construidaa e outras estão sendo construídas e reformadas, à exemplo da Praça do Romildo e da antiga Escola Municipal Terezinha; ruas estão sendo asfaltadas e/ou ganhando asfalto novo. Sem falar nas obras que já foram entregues para os barracoqueirenses: Quadra Poliesportiva da Escola Municipal João Cruz, Centro de Especialidades Médicas, Reforma do Hospital de Pequeno Porte da cidade, Escolas Municipais Profª Ana Thereza Viana Ribeiro e Delzuita da Costa Dantas Santos, implementação da Secretaria Municipal de Defesa Social, Praça Erasmo Santa Bárbara (Bairro Baixo) e muito mais.

“Estarei trabalhando até o último dia da minha gestão para melhorar a qualidade de vido do nosso povo!”, afirmou o prefeito.

O Governo Municipal segue cuidando da saúde da população e preparando a nossa cidade para um futuro cada vez melhor.