SEMED ENTREGA KITS PEDAGÓGICOS E DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
26/06/2020 às 16h30

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal da Educação (SEMED) iniciou desde a última quinta-feira, 25 de Junho, a entrega dos Kits Pedagógicos e de Alimentação Escolar para os pais/responsáveis dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. As entregas das atividades educativas e da merenda escolar estão sendo realizadas numa escala quinzenal com a devida prevenção à Covid-19.

“Minha filha já estava relaxando um pouco nos estudos [neste período da quarentena], mas agora com esse caderno de atividades elaborado pela equipe pedagógica do município, ela com certeza deverá retomar a sua rotina escolar, aproveitando o máximo possível das atividades disponibilizadas pela Secretaria de Educação. Estou muito feliz com essa medida adotada pela gestão municipal”, destacou uma mãe de aluna.

É importante ressaltar que o Kit Pedagógico é válido por 15 dias, ou seja, a cada 15 dias os pais/responsáveis desses alunos devem se dirigir a escola assim que forem comunicados para a retirada do material preparado pela SEMED.

"Esse momento que estamos vivenciando fez com que os pais se aproximassem ainda mais das escolas dos seus filhos, coisa que não acontecia muito”, disse a coordenadora Geral da Escola Municipal Professora Marili Moura.

Informamos que as entregas dos kits serão retomadas na próxima segunda-feira, 29, para aqueles pais/responsáveis que ainda não conseguiram ter acesso ao material. Estamos esperando por você!!!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!