ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA SEGUE ATÉ O DIA 19 DE JUNHO PARA OS CADASTRADOS QUE NÃO RETIRARAM O BENEFÍCIO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
10/06/2020 às 21h28

Encerramos no dia de ontem, 09 de Junho, as entregas das cestas básicas do Programa Comida na Mesa com a distribuição do benefício para os cadastrados nos povoados. A entrega contou com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social.

As famílias que não conseguiram retirar o complemento nutricional, devem procurar a Unidade de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), no seguinte prazo: de quarta-feira (10) até sexta-feira (19).

"A Assistência Social estará realizando novas visitas - a partir da próximo semana -, nas residências das famílias que solicitaram o complemento alimentar. É importante ressaltar que ainda temos vagas no programa! Para se cadastrar é preciso ir até à Secretaria de Assistência Social munido de alguns documentos (RG, CPF e comprovante de residência)”, disse a secretária de Assistência Social.

É preciso mencionar que a Secretaria de Assistência Social ainda não está fazendo o Cadastro Único, porém isso não impede que a família seja inserida no Programa Comida na Mesa.