AS ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS PARA MORADORES DA SEDE DO MUNICÍPIO E POVOADOS SERÃO NA SEGUNDA-FEIRA DIA 8

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
07/06/2020 às 08h43

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Assistência Social iniciou nesta sexta-feira (06), a entrega das cestas básicas do "Programa Comida na Mesa", complemento alimentar que atende cerca de 4 mil famílias carentes.

As entregas deste mês iniciaram na Escola Francisco Domingos, na Atalaia Nova e atendeu aos cadastros que moram no Kuat, Litoral e toda região da Atalaia Nova. Na segunda-feira, 8 de junho serão das 8h às 12h e das 14h às 17h, para os moradores da sede do município e para quem mora nos Povoados Olhos D'água, Capuã, Jatobá, Touro, canal de Sebastião e Pontal serão das 08h às 12h, nos mesmos locais de origem.

O Programa Comida na Mesa existe desde 2005, é gerenciado com recursos próprios do município, avaliado positivamente pelas autoridades e serve de exemplo para outros municípios.

Em tempo de pandemia, lave bem as mãos com água e sabão, faça higienização com álcool gel 70, use máscaras e se possível, fique em casa.