NESSA TERÇA-FEIRA SERÁ O ÚLTIMO DIA DESSE MÊS DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS

Fonte: Secretaria de Assistência Social
11/05/2020 às 15h32

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, deu continuidade nesta segunda-feira (10), às entregas das cestas básicas do "Programa Comida na Mesa", complemento alimentar que atende cerca de 4 mil famílias carentes. A Secretaria de Assistência Social iniciou a distribuição na última terça-feira, para os beneficiários cadastrados, moradores da Atalaia Nova e para bairros da sede do município e segue entregando as cestas nestas segunda e terça feira, para toda comunidade dos Loteamentos Caminho da Praia, Andorinhas, Suzana Azevedo, Riomar e nos Povoados Olhos D'água, Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Barra.

" A previsão de finalização é para terça-feira, mas aquelas pessoas que por algum motivo, não estiver em seu domicilio, podem retirar o benefício na casa que fica ao lado da Secretaria de Assistência Social, na Praça do Conjunto Prisco Viana." Explicou, a secretária de Assistência Social.

Ressaltamos que todos os funcionários usaram máscaras, luvas e fizeram a higienização das mãos e os beneficiários mantiveram o distanciamento e também usaram máscara .

A Prefeitura da Nova e Bela Barra dos Coqueiros, através do Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Pandemia, solicita encarecidamente que todos obedeçam as determinações das autoridades.