PREFEITURA REALIZA DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS ARRECADADAS DURANTE LIVE SOLIDÁRIA “ARRAIÁ DA BARRA”

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
06/07/2021 às 14h36

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou a Live Solidária “Arraiá da Barra” no dia 27 de junho. O evento, que contou com a apresentação de artistas locais, mobilizou diversos parceiros que apoiaram o evento e arrecadaram, também, cerca de 100 cestas básicas que começaram a ser distribuídas nesta terça-feira, 6, para os artistas do município que estão inscritos no mapeamento da Secretaria.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, até o final desta semana a equipe da pasta estará realizando a distribuição dos donativos. “Hoje foram entregues cerca de 40 cestas [básicas], amanhã estaremos retomando essas entregas. A Secretaria de Cultura teve o cuidado de elaborar um cronograma para evitar possíveis aglomerações [no momento das entregas]. Doaremos o restante das cestas até o final desta semana”, comenta o secretário.

Também participaram da entrega das cestas básicas o secretário de Educação, a secretária de Assistência Social e a secretária adjunta de Assistência.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!