COVID-19: PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS SEGUE HIGIENIZANDO RUAS E ESPAÇOS PÚBLICOS

Fonte: Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19
06/08/2020 às 08h05

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da empresa Via Norte, esteve na manhã desta quarta-feira, 05 de Agosto, dando continuidade as ações de higienização de alguns pontos estratégicos da nossa cidade, para conter os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

Os serviços de higienização desses espaços públicos (ruas, praças, pontos de ônibus) foram retomados no dia de anteontem, 04, e acontecem até o final desta semana. O trabalho está sendo realizado pelos agentes de limpeza da empresa contratada [Via Norte], com o auxílio de um carro pipa e de bombas costal.

Vale ressaltar que essas ações de sanitização já aconteceram outras vezes ao longo deste período epidêmico, assim como tantas outras medidas que foram adotadas pelo Governo Municipal, através do Comitê Emergencial, no enfrentamento à Covid-19 e em prol dos munícipes.