TEM REFIS COM DESCONTOS E PARCELAMENTOS AQUI NA PREFITURA DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Finanças
06/08/2021 às 08h13

Que tal pagar uma conta com desconto e ainda poder dividir as parcelas?

Se a resposta for sim, aproveito para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal - REFIS. Chegou o momento de regularizar os débitos tributários de pessoas físicas e jurídicas, vencidos até 31 de dezembro de 2020, com a Prefeitura de Barra dos Coqueiros. Mas para isso você precisar ter as contas de 2021 pagas.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que os barracoqueirenses tem até o dia 31 de outubro de 2021 para aderirem ao Refis. E se você não quer perder essa oportunidade corre agora para regularizar seus débitos e ficar em dia com as contas.

O contribuinte interessado poderá contar com descontos de até 100%, nos juros e multas. E quem quiser parcelar também pode, mas o desconto nos juros e multas será de 80% ou 60%, depende do número de parcelas.

➡️ Pagamento a vista dar-se-á mediante concessão dos descontos dos juros e da multa desde que recolhido integralmente em cota única/a vista;

➡️ Desconto de 80% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até cinco parcelas mensais e sucessivas;

➡️ Desconto de 60% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até dez parcelas mensais e sucessivas;

➡️ Sem descontos das multas e dos juros em até 24 parcelas mensais e sucessivas.

Para aderir ao Programa basta procurar o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou através do site da Prefeitura no ícone Protocolo. Para mais informações é só ligar para o 3025-8120.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!