AVISO : VACINAÇÃO COVID- 19 - 31 ANOS

06/08/2021 às 12h48

A Secretaria de Saúde informa que nesta sexta - feira estará dando continuidade ao Plano de Operacionalização da Campanha de Vacina Contra a COVID-19 por faixa etária nestes dias 06 e 07 de agosto, no dia 06 de agosto a partir das 13h até 17h, e no dia 07 de agosto, das 08h às 16h, no posto de Saúde situado na Rua da Lavanderia, nº 95, conforme cronograma:

•    Dia 06 e 07/08 - 31 anos.

Aproveitamos a oportunidade para convidar as pessoas para receber a 2ª dose, principalmente as que receberam a 1ª entre 24 de abril a 13 de maio, com o objetivo de completar o esquema vacinal, aumentando a eficácia da vacina, evitando a contaminação, alta transmissão e possíveis óbitos pela Variante Delta.

📌OBSERVAÇÃO:

Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de mascara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!