PREFEITURA CONCLUI ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
06/10/2021 às 12h49

Nesta quarta-feira, 6, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, concluiu a entrega das cestas básicas do Programa Comida na Mesa. Receberam o benefício neste dia os cadastrados nos povoados Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha.

Na segunda-feira, 4, as cestas básicas foram entregues na Secretaria Especial da Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água (em frente à igreja) e na quinta-feira, 5, nos seguintes Bairros da sede da cidade: Centro (Escola Municipal João Cruz), Olimar (Escola Municipal Creuza Gomes), Marivan (Escola Municipal Ana Thereza), Moisés Gomes, Prisco Viana e Rio das Canas (Antigo PETI), Andorinhas e Motu (Escola Municipal Maria Lígia), Bairro Baixo e Residencial Marcelo Déda (Escola Ester Martins).

De acordo com uma das moradoras da Atalaia Nova, dona Josélia, o Programa faz a diferença na vida de quem precisa. “Graças a Deus sou uma das beneficiadas com essa cesta. Para a gente que não tem renda fixa é muito importante. Gratidão por esse Programa continuar”, agradece Josélia. E ela não é a única a parabenizar a Gestão pelas ações mensais do Programa Comida na Mesa. “Muito obrigada ao prefeito Alberto Macedo. Essa cesta é muito bem vinda e espero que não acabe”, solicita Maria José de Jesus.

A desempregada Suellen da Silva também enaltece o Projeto. “O Comida na Mesa é muito importante e eu só tenho a agradecer ao prefeito Alberto Macedo por essa ajuda”, enfatiza Suellen. E a Raquel Santos da Silva é outra que participa do coro que reconhece a relevância do Projeto. “Gostaria de agradecer ao prefeito por entregar essa cesta a todas as famílias que precisam”, finaliza Raquel.

Joselia, Maria , Suellen e Raquel fazem parte das quase 4 mil pessoas beneficiadas com as cestas básicas distribuídas mensalmente, nos bairros e nos povoados do município, para às famílias cadastradas. Vale salientar que o programa é desenvolvido através de recursos próprios e visa atender aquelas pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!