CONCURSO: CANDIDATOS INSCRITOS PARA CARGOS PCD PASSAM POR AVALIAÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
07/03/2021 às 20h56

Aconteceu hoje (07), no Centro de Especialidades Médicas Esther Martins, no Município de Barra dos um Coqueiros/SE, a aplicação da Avaliação Biopsicossocial para os cargos que tem candidatos inscritos para as vagas de "Pessoa Com Deficiência"- PCD, atendendo assim as exigências legais e finalizando mais uma etapa do Concurso Público Municipal.

O objetivo da Avaliação Biopsicossocial é identificar se os candidatos estão aptos a exercerem as atividades adivinhas dos cargos que concorreram no certame.

Em decorrência das medidas de segurança contra o COVID-19, os candidatos foram convocados com horário marcado, evitando assim aglomeração nas dependências do local de aplicação, foi exigido a utilização de máscara em todo o ambiente, além da aferição da temperatura na entrada.

A Avaliação Biopsicossocial é a penúltima etapa do Concurso Público antes do resultado final, que está previsto para abril deste ano, a próxima etapa é a convocação para desempate dos candidatos, onde os mesmos devem acompanhar no Diário Oficial e no site do Cebraspe os próximos editais.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã.