VISITA TÉCNICA PARA AVALIAÇÃO AOS DANOS CAUSADOS PELA MARÉ NA PROTEÇÃO DO QUEBRA-MAR DA ATALAIA NOVA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
07/07/2021 às 07h45

O prefeito Alberto Macedo esteve nesta terça-feira (06), na Atalaia Nova, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Ubirajara Barreto Santos, do ex-governador Jackson Barreto de Lima, do secretário Municipal de Obras, Sostenes Rollemberg, da Secretária Especial da Atalaia Nova, Claudine Calumbi e do secretário adjunto de Assuntos Jurídicos, Dr. Carlos Montalvão Gois. A visita técnica foi para avaliar os danos causados pela maré na proteção do quebra-mar da Atalaia Nova.

"A Prefeitura realizou obras de recuperação da encosta na parte que fica em frente a Praça Luiz Gonzaga, mas é preciso intensificar a parte do quebra-mar sentido Zé da Ilha. Para realização dessa obra, buscamos parceria com o Governo do Estado e hoje juntamente com o ex governador Jackson, que sempre foi parceiro do nosso município, viemos com o Secretário Ubirajara, para avaliar os danos causados à essa comunidade que fica as margens do Rio Sergipe e solucionar o problema", ressaltou o prefeito.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã!