SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2020

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
06/12/2020 às 08h43

A Prefeitura Municipal de Barra doa Coqueiros, através da Secretaria de Assistência Social, encerrou as atividades 2020 do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS e Centro de Referência da Mulher-CRM.

Nessa sexta-feira (4), as atividades do ano de 2020, foram encerradas com uma bela homenagem aos assistidos dos serviços. Cidadãos da melhor idade, adultos, jovens, adolescentes e crianças participam anualmente das atividades que incluem: danças, oficinas de artesanato, palestras, oficinas de beleza, cortes e escovas de cabelos, manicure e pedicure e outras atividades que melhoram a saúde e o bem estar dos participantes.

A Secretaria de Assistência Social realizou uma bela festa, obedecendo todos os protocolos de saúde, para encerrar com chave de ouro o ano de 2020. Houve distribuição de kits e presentes.

A Secretária de Assistência Social, comentou: " Finalizamos com muita alegria o ano, apesar das adversidades que 2020 nos trouxe, conseguimos cumprir nosso dever. Agradecemos o apoio do prefeito, que sempre teve um olhar diferenciado para os idosos, pois entende o quão é importante valorizá-los e protegê-los. O evento teve o principal objetivo de proporcionar momentos de alegria e esperança, num ano tão difícil e desafiador."