BARRA: PRORROGADO PRAZO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DO PROJETO “EMPREENDER BARRA”

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
07/12/2021 às 11h58

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, informa que foi prorrogado o prazo do edital de chamamento público do Projeto “Empreender Barra”. O projeto tem como objetivo contratar Microempreendedores Individuais (MEIs), que queiram prestar serviços de reparos e manutenção nos órgãos públicos do município e contempla as seguintes atividades: pintura, pedreiro/calceteiro, carpintaria, jardinagem, serralheria, elétrica, hidráulica e serviços técnico de eletroeletrônicos.

O credenciamento está sendo feito na sede da Sala do Empreendedor, das 8h às 14h, localizada na Av. Oceânica, s/n Centro, próximo à Caixa Econômica.

O edital e outros detalhes você pode encontrar no link (https://msha.ke/sicbarra) que está disponível na bio da @sic.barra e nos stories do Instagram da Prefeitura.

Para dúvidas e demais informações, você pode entrar em contato através do número ou do WhatsApp da Secretaria: (79) 3025-8121.