SMTT INICIA REGULARIZAÇÃO DOS ALVARÁS DOS TRANSPORTES DE ALUGUEL

Fonte: Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)
08/02/2021 às 14h17

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está realizando a regularização dos alvarás dos transportes de aluguel do município (táxi convencional, lotação, moto táxi e transporte escolar). A equipe da SMTT está atendendo a partir de hoje (8) até 31 de Março, das 8h às 13h.

A regularização dos alvarás tem como objetivo atualizar o banco de dados dos condutores que prestam serviço neste segmento.

FISCALIZAÇÃO NAS PRAIAS DA CIDADE

A SMTT tem reforçado a fiscalização para coibir o transporte clandestino, como também, o trafego na faixa de areia da praia, oferecendo segurança aos banhistas.

De acordo com a Lei Municipal nº 659.2011 – embasada no Código de Trânsito Brasileiro -, é proibido o trafego de veículos automotores e de tração animal nas praias da cidade.