1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

CONSELHO CIDADÃO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL PARA APRESENTAÇÃO DO RIV DO EMPREENDIMENTO PADANG BEACH RESIDENCE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
07/04/2021 às 08h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na noite desta terça-feira, 06, o Conselho Cidadão de Barra dos Coqueiros, na companhia do empreendimento Padang Beach Residence, promoveu a Audiência Pública Virtual para apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV). A audiência foi transmitida através do canal do YouTube da Prefeitura.

Na oportunidade, o engenheiro ambiental Elson Correia apresentou o estudo do impacto da construção do empreendimento – que está localizado à margem da Rodovia SE-100, no povoado Olhos D’Água -, trazendo a público dados do empreendimento, as medidas compensatórias, além de um estudo de tráfego.

Elson também respondeu aos questionamentos relacionadas ao estudo de impacto do empreendimento, que foram enviadas pelos internautas no momento da inscrição e por meio do “chat” do YouTube.

A secretária municipal de Governo e presidente do Conselho Cidadão Municipal, Taline Matias, falou sobre a importância da participação da iniciativa privada e do setor empresarial no desenvolvimento da cidade.

“A intenção do Conselho é garantir que bons empreendimentos venham para o nosso município, e que esses empreendimentos tragam benefício para a população. Frisamos que o Conselho Cidadão não é formado apenas por membros do poder público, a gente trabalha trazendo o apoio da população de um modo geral e buscando somar esforços com a inciativa privada e com o setor empresarial para que a Barra se desenvolva cada vez mais”, disse Taline Matias.

Marcaram presença os membros do Conselho Cidadão Municipal: a presidente Taline Matias; o vice-presidente, Carlos José; o primeiro-secretário, Thiago França; o segundo-secretário, Augusto Gois; o coordenador técnico, Sóstenes Cavalcante; e a secretária executiva e representante da sociedade civil, Ângela Lima.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação