A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, INICIOU NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (05), UMA MEGA OPERAÇÃO, EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, VISANDO O CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS RESTRITIVAS DE COMBATE A PANDEMIA

Fonte: Secretaria Municipal de Defesa Social
08/05/2021 às 22h48

Ao fiscalizar as empresas e comércios, os seus responsáveis tomaram ciência da necessidade de cumprir as medidas restritivas de funcionamento, que impeçam aglomerações de pessoas e obstem a propagação do coronavírus, salvaguardando a segurança pública, sem prejudicar a sua atividade econômica seguindo o Decreto Estadual 40615 de 2020 e a resolução CTCAE n° x de 2021 e a Lei Estadual 8726.

Além das notificações e orientações dos fiscais, em alguns estabelecimentos foram identificados a falta de equipamentos de segurança, como extintores e saídas de emergências.

A ação contou com as participações da Vigilância Sanitária do Estado e Município, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Social e Comunicação.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS NO COMBATE A PANDEMIA.