ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
08/07/2020 às 17h55

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira, 08, as entregas das cestas básicas do Programa de Segurança Alimentar “Comida na Mesa” para os cadastrados da Atalaia Nova e do povoado Olhos D’Àgua.

Já amanhã, quinta-feira, 09, o benefício será entregue aos cadastrados dos bairros da sede do município, sendo de A a L no turno da manhã (das 8h às 12h) e de M a Z no turno da tarde (das 14h às 17h).

Em decorrência da pandemia de Covid-19, as entregas continuam sendo realizadas nas escolas de cada bairro/povoado. Solicitamos, ainda, que responsáveis e/ou familiares de idosos cadastrados no programa, dirijam-se ao ponto de entrega com os seus respectivos documentos (RG e CPF), como também a Carteira do Programa e os documentos do idoso (RG e CPF).