SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE KITS HIGIENE PARA A COMUNIDADE DO RESIDENCIAL MARCELO DÉDA, ALÉM DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA” ?

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
08/08/2020 às 14h06

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e em parceria com a Empresa Oliveira Consultoria - que realiza o trabalho social no âmbito do PMCMV/FAR -, distribuiu durante esta semana dezenas de Kits Higiene para as famílias que residem no Residencial Marcelo Déda. Os Kits foram composto por álcool em gel, detergente, máscaras de tecido e um folder com informações a respeito da COVID-19.

A ação teve como intuito fortalecer os cuidados de saúde e higiene destas famílias, prevenindo-as cada vez mais contra o novo coronavírus.

Durante esta semana a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Assistência Social, também distribuiu as cestas básicas do Programa “Comida na Mesa”. A entrega dos benefícios teve início na última quarta-feira, 05, e finalizou na manhã desta sexta-feira, 06, atendendo desde os cadastrados na sede da cidade até os cadastrados nos povoados do município.

É importante frisar que a Secretaria de Assistência Social seguiu todas as orientações dos órgãos competentes de saúde, para realizar a entrega dos Kits Higiene e das cestas básicas do “Comida na Mesa”, disponibilizando álcool e mantendo o distanciamento de 2 metros por pessoa.