rofl 1991

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZOU CERIMÔNIA CÍVICA DE HASTEAMENTO DA BANDEIRA NACIONAL

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
08/09/2021 às 14h45

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através das Secretarias Municipais de Cultura e Educação, realizou nesta quarta-feira, 8, o ato solene de hasteamento da Bandeira Nacional, em referência à Independência do Brasil, celebrada no dia de ontem, 7 de setembro. A cerimônia contou com a execução do Hino Nacional e com a apresentação da Corporação Musical Juscelino Kubitschek (JK), que fez o percurso da Quadra de Esporte da Escola João Cruz até o prédio da Prefeitura.

Em discurso durante a solenidade, o prefeito Alberto Macedo falou sobre a importância da data. “O 7 de setembro é uma data que deve servir, cada vez mais, para valorizarmos a nossa independência, as nossas tradições e, principalmente, a nossa democracia. Vamos continuar lutando pela independência das pessoas, para que elas vivam livremente com dignidade. É por isso que todo investimento que chega a nossa cidade, a primeira coisa que exigimos é que a prioridade [dos empregos] seja dada ao povo da Barra [dos Coqueiros], e desta forma, construiremos um município melhor e mais independente”, destacou.

Também participaram da solenidade os vereadores Marcelino Silva, Frankeline Bispo, Eduardo Borges, Carlinhos do Jatobá, Iracema Albuquerque, Sérgio Souza e Guega; o secretário municipal de Cultura, Diego Araújo, o secretário municipal de Educação, José Marques, o secretário municipal de Turismo, Ariston Porto, o secretário municipal de Defesa Social, Ronaldo Silva, o secretário municipal de Transportes, Alfredo Simões, o secretário municipal de SMTT, Emanuel Tadeu; e outras autoridades locais.

O evento respeitou todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!