1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

BARRA DOS COQUEIROS SEDIA O PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUT 7

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte
08/10/2021 às 07h31

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, em parceria com a TV Atalaia e a Federação Sergipana de Fut7 participa do Primeiro Campeonato de Fut7. São 32 esquipes de vários municípios que participam da competição, que premiará com 10 mil reais o campeão e 5 mil reais o vice.

Os jogos serão disputados sempre as quintas-feiras e contam com as equipes das cidades: Aracaju, Barra dos Coqueiros, Capela, Estância, Itabaiana, Lagarto, N Sr.ª do Socorro e São Cristóvão.

Airton Junior, Secretário Municipal de Esportes e Patrono do Time de Barra dos Coqueiros acompanhou a estreia: “É um momento muito feliz para todos nós, principalmente nesse momento de expectativa de fim da pandemia. Nossa equipe conta com atletas qualificados, nosso objetivo é sairmos com o título. É importante ressaltar que todos os nossos jogadores são barracoqueirenses, entre eles contamos com 3 em nível profissional. Estamos muito otimistas, já vencemos a partida de estreia por 4x2 a equipe de São Miguel do Aleixo. Aproveito para agradecer o Prefeito Alberto Macedo pelo apoio e o incentivo aos esportes em nossa cidade.”

Diego fontes, Presidente da Associação Sergipana do Fut7 explicou: “Os jogos serão as quintas- feiras. Na sede de Barra dos Coqueiros serão realizadas as oitavas de finais e quartas de finais. Fico feliz pelo incentivo e agradeço a Prefeitura de Barra dos Coqueiros por ter confiado e acreditado no projeto, tenho certeza que vai trazer bons frutos para o município.”

O Prefeito Alberto Macedo, incentivador e apreciador de esportes, também esteve presente na estreia: “Estamos participando do Primeiro Campeonato Fut7, uma ideia que a Prefeitura abraçou e passou a ser parceira, pois sabe da importância do esporte na formação do cidadão. Precisamos cada vez mais incentivar nossos jovens a participar de atividades tão salutares na sua formação, a Prefeitura sempre vai participar e incentivar eventos como esses.”

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação