REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE BARRA PARTICIPAM DE CURSO PROMOVIDO PELO SEBRAE E O FÓRUM

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
08/11/2021 às 19h12

O Sebrae Sergipe e o Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento promoveram nesta segunda-feira, 8, o curso para captação de Emendas Parlamentares Federais para a Lei Orçamentária Anual de 2022. O evento aconteceu no Real Praia Hotel, na Orla da Atalaia, em Aracaju, para alguns gestores municipais e teve como representantes da Prefeitura de Barra dos Coqueiros: o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Thiago Sena França, o gerente da pasta, Davi Pinheiro e o colaborador Kledisson Andrade.

Esse curso englobou gestores do Alto e Médio Sertão, Baixo São Francisco e Grande Aracaju, e teve como facilitadores: Edmilson Suassuna e Mari Ofsiany. “É importantíssima essa iniciativa do Sebrae Sergipe e do Fórum. Afinal, a emenda parlamentar é mais um mecanismo de desenvolvimento municipal. Tenho certeza que nos próximos anos conseguiremos vários projetos com ajuda das emendas parlamentares”, ressaltou o secretário de Industria e Comércio de Barra dos Coqueiros, Thiago Sena França.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!