PREFEITURA DE BARRA REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO DO PROJETO CRIANÇA FELIZ

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
08/12/2021 às 14h38

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros realizou nesta quarta-feira, 8, a festa de encerramento dos acolhidos do Projeto Criança Feliz. O evento contou com a presença do Papai Noel. E na ação aconteceu sorteios de prêmios, distribuição de kits natalinos e lanches.

De acordo com a secretária de Assistência Social da Barra dos Coqueiros, Emily Regina, a festa foi uma oportunidade de aos poucos retomar as atividades em grupo. “Dia em que podemos voltar a fazer atividades coletivas, com todo o cuidado, com o uso de máscara e álcool em gel. Estou extremamente feliz com isso. E quero aqui enfatizar que estamos à disposição da população. A Secretaria está de portas abertas para receber as demandas e faremos sempre o melhor que pudermos”, ressaltou a secretária Emily Regina.