CONCURSO PÚBLICO: PREFEITURA DE BARRA CONVOCA MAIS 51 NOVOS SERVIDORES APROVADOS EM 16 CARGOS

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
08/01/2022 às 09h54

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Comissão do Concurso Público do Município, convocou nesta sexta-feira, 7, mais 51 novos servidores aprovados no Concurso Público 2020 para os seguintes cargos: educador social (6), assistente social (3), psicólogo (3), nutricionista (2), técnico em nutrição (2), fiscal de tributos (2), pedreiro (5), ajudante de pedreiro (5), eletricista (2), auxiliar de creche (2), cuidador escolar (6), professor de educação básica – matemática (1), professor de educação básica –educação infantil e ensino fundamental (7), motorista de transporte escolar (1), monitor de transporte escolar (2) e salva-vidas (2).

Seguindo o protocolo, a convocação será dividida em duas fases. Na primeira fase o candidato deverá comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Santa Luzia, nº 80, Centro, Barra dos Coqueiros, de 17 a 21 de janeiro, das 8h às 12h, munidos de cópia e original de documentação pessoal e profissional, além das declarações e formulários relacionados nas imagens acima.

Já na segunda fase, o candidato convocado será submetido a uma perícia pré-admissional a ser realizada pelo órgão de saúde ou médico do trabalho indicado pela Prefeitura, o qual produzirá laudo com decisão terminativa, após análise dos exames a serem apresentados pelo candidato. A relação de exames também está nas imagens acima.

Após a conclusão das duas fases, o candidato será empossado mediante Termo de Posse e, nos termos da Lei Orgânica Municipal, da Lei Complementar nº 04/2011 – Estatuto do Servidor Público do Município de Barra dos Coqueiros/SE -, e outras legislações pertinentes.

O Edital de Convocação nº 001/2022 está disponível no Diário Oficial do Município.