6ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA TERÁ SHOWS DE BÉSCUA, MATHEUS FREITAS E JOSÉ EDEMÁRIO

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
06/04/2022 às 17h23

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza a 6ª edição da Feirinha de Artesanato, de 8 a 10 de abril. O evento contará com exposição de produtos criados por artesãos locais. Além disso, os visitantes poderão apreciar a gastronomia local e curtir diversas apresentações culturais, das 16h às 22h, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico (na entrada da cidade).

Com apresentação na sexta-feira, 8, de Béscua (forró e MPB); no sábado, 9, de Matheus Freitas (axé e sertanejo) e no domingo, 10, do cantor José Edemário (samba e pagode). Os artistas que participam da Feirinha de Artesanato foram selecionados através dos Editais da Lei Aldir Blanc.

O evento é aberto ao público e gratuito. E ai, vai perder?