ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA” ACONTECEM NOS DIAS 08, 11, 12, e 13 DE ABRIL

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
05/04/2022 às 11h17

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa aos usuários cadastrados no Programa de Segurança Alimentar e Nutricional “Comida na Mesa”, que as entregas das cestas básicas referentes ao mês de março acontecerão de 8 a 13 de abril.

O programa beneficia, mensalmente, famílias barracoqueirenses que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

CONFIRA AS DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS 👇

Dia 08/04 (sexta-feira):

Povoado Olhos D’Àgua - em frente à igreja, das 9h às 12h.

Dia 11/04 - (segunda-feira):

Atalaia Nova - Secretaria Especial da Atalaia Nova, das 9h às 12h;

Bairro Olimar – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairro Marivan – Centro Comunitário dos Idosos, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairro Moisés Gomes, Conjunto Prisco Viana e Rio das Canas – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Dia 12/04 (terça-feira):

Bairros Andorinhas, Motu, Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo e Espaço Tropical – Quadra de Esportes do Bairro Andorinhas, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Residencial Marcelo Déda e Bairro Baixo - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairros Centro, Goré, Pelourinho, Linha Verde e Portelinha – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Dia 13/04 (quarta-feira), no horário das 9h às 12h:

Povoado Capuã – Associação das Mangabeiras;

Povoado Jatobá – Capela N. Srª do Bom Parto;

Povoado Touro; – Escola Manoel Messias;

Povoado Canal de São Sebastião – Escola Municipal Geovânia de Moura;

Pontal da Barra – Associação de Moradores.

As entregas das cestas básicas para os usuários cadastrados nos bairros da sede da cidade funcionarão da seguinte forma:

No turno da manhã (das 9h às 12h), receberão o benefício os usuários com nomes iniciados pelas letras de A a L;

No turno da tarde (das 14h às 17h), receberão o benefício os usuários com nomes iniciados com as letras de M a Z.

Aquele usuário do programa que não puder comparecer na data de entrega definida para o seu bairro ou povoado, terá os dias 18, 19 e 20 do corrente mês para retirar o benefício. Nestas datas as cestas básicas estarão sendo entregues no horário das 9h às 12h, no Setor de Inclusão, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado à Rua U, Conjunto Prisco Viana.