CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR REALIZA TREINAMENTO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
30/07/2019 às 11h50

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), realizou treinamento na manhã desta terça-feira, 30, para dar continuidade às discussões acerca das seguintes pautas:

- Análise do Plano de Ação;

- Formação Continuada com os temas: o que é o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); a importância e as atribuições da função de conselheiro; a importância da participação dos conselheiros nas reuniões do conselho; apresentação dos documentos que fazem parte da constituição do CAE; informações a respeito do regimento interno e o que ocorrerá após a realização desse treinamento.

Participaram do treinamento os representantes dos professores da educação básica, do Poder Público; pais de alunos e sociedade civil.

“O CAE é extremamente importante para o município, até porque sem ele não tem recursos financeiros para adquirir a merenda escolar”, afirmou a consultora e auxiliar da educação municipal de Barra dos Coqueiros, Elizabeth Bonifácio.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!