SMTT REALIZA AÇÕES DE MOBILIDADE E SEGURANÇA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
06/07/2019 às 14h55

Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Barra dos Coqueiros realizou na sexta-feira (05), mais uma operação "Barra Segura". A abordagem realizada na Av. Oceânica, em frente a Galeria Gabes tem como objetivo coibir motoristas infratores que possam oferecer risco para Sociedade, que tenham ingerido bebidas alcoólicas ou que tragam alguma irregularidade no veiculo.

Segundo Luan Paulo, diretor de fiscalização da SMTT/Barra, as ações de abordagens são realizadas toda semana, "o intuito da operação e garantir a segurança no trânsito do município e reduzir a quase zero o número de acidentes, por Isso é realizada toda semana em diversos pontos da nossa Cidade", ressaltou.

Na ação de ontem coordenada por Luan Paulo, com auxílios dos agentes Eron e Brito, foram abordados ceca de 120 veículos, com dois veículos apreendidos com licenciamentos vencidos e que foram removidos ao pátio do Detran.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!