6º SÃO JOÃO DA BARRA É BOM DEMAIS FOI SUCESSO ABSOLUTO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
17/06/2019 às 12h04

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, realizou o “6º São João da Barra é Bom Demais”, nos dias 14 e 15, movimento milhares de pessoas, entre moradores e turistas.

O “São João da Barra” já é a maior manifestação popular do calendário festivo de Barra dos Coqueiros e vem ganhando maior destaque no cenário estadual a cada ano que o evento é realizado, proporcionando ao público uma festa de muita alegria, paz, segurança e muito forró, que ficou por conta de atrações locais e nacionais.

Com a Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana transformada em um verdadeiro arraial e um público entusiasmado, os festejos juninos antecipados de Barra dos Coqueiros terminaram numa demonstração de sucesso absoluto, deixando os “críticos” sem palavras.

O evento ainda contou com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, de Obras, de Comunicação Social e da SMTT.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!