SMTT/BARRA LEVA PROJETO TRÂNSITO NAS ESCOLAS DOS POVOADOS

Fonte: SMTT/BARRA
27/05/2019 às 10h48

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/Barra, por meio de seu superintendente Gilvan Mercenas, e sua equipe deu continuidade ao Projeto Trânsito nas Escolas.

As equipes da SMTT/Barra visitaram o Povoado Touro e o Loteamento Marivan. O Projeto Trânsito visitou o Colégio José Augusto, localizado no Povoado Touro; e o Colégio Educarte, localizado no Loteamento Marivan.

As visitas foram realizadas na semana passada, com diversos temas referentes ao uso da faixa de pedestre; uso correto do capacete; respeito aos semáforos; consumo de bebida alcoólica antes de dirigir; e à utilização do aparelho celular ao volante.

Medidas preventivas que os estudantes multiplicam em suas casas para os seus familiares, diminuindo o número de acidentes e formando condutores conscientes.

Imagens:SMTT/Barra

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!