SMTT DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA PROJETO TRÂNSITO NAS ESCOLAS

Fonte: SMTT/BARRA
15/05/2019 às 11h27

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Barra dos Coqueiros realiza o Projeto “Trânsito nas Escolas”, através do qual tem conscientizado os futuros motoristas e pedestres sobre as medidas importantes que promovem um trânsito seguro.

A equipe da SMTT/Barra tem visitado as unidades de ensino da cidade para levar essa mensagem para as crianças e adolescentes, pois eles multiplicam as informações junto as suas famílias, sendo verdadeiros agentes fiscalizadores, o que resulta diretamente na diminuição dos índices de violência no trânsito.

Na terça-feira (14), o Projeto teve continuidade com a visita da equipe da SMTT/Barra ao Colégio Sagrados Corações, localizado no Loteamento Olimar, com diversos temas referentes ao uso da faixa de pedestre; consumo de bebida alcoólica enquanto dirige; e o uso do aparelho celular ao volante.

O superintendente da SMTT/Barra, Gilvan Mercenas, revelou com a equipe foi recebida com carinho pelos professores e alunos. “O Trabalho continua com seriedade e responsabilidade em defesa da população”, disse.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!